UEL quis saber sobre “A vida no andar de baixo”

Os candidatos do Vestibular da UEL responderam ontem a vinte questões de Português, dez questões de Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e a prova de Redação. Este ano, dentro do novo formato do concurso, foi indicado um tema com textos e gráfico de apoio e o candidato teve que optar entre elaborar um texto informativo, escrever uma narrativa ou produzir um artigo de opinião. O tema foi: “Sociedade: a vida no andar de baixo”.

No segundo dia de vestibular, mais 35 candidatos faltaram, elevando o número de ausentes para 1.870, o que representa 8,35% dos 22.388 inscritos.

O número de atendimentos médicos aumentou no segundo dia, principalmente com casos de dor de cabeça e distúrbios gástrointestinais.

Para a maioria dos candidatos o vestibular termina hoje, quando será aplicada a prova de Conhecimentos Específicos. Amanhã, fazem as provas de Habilidade Específica apenas os 1.289 candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo , Desenho Industrial, Educação Artística, Estilismo em Moda e Música.

Voltar ao topo