Ubaldino do Amaral fica bloqueada para obras

A partir das 7h desta quarta-feira (9) a Rua Ubaldino do Amaral, próximo ao Viaduto do Capanema, no sentido bairro/centro, estará totalmente bloqueada para o início das obras de alargamento do canteiro central.

A obra será necessária para dar mais segurança aos pedestres nas travessias. As obras deverão estar concluídas em 60 dias e os agentes da Diretran estarão nesta região para orientar os motoristas.

Quem usa o Viaduto do Capanema e normalmente seguiria pela Ubaldino do Amaral para chegar à Rua Sete de Abril terá que entrar à direita antes, na Rua Francisco A. Guimarães, e à esquerda na José de Alencar para alcançar a Reinaldino Shaffemberg.

As pistas laterais que dão acesso à Visconde de Guarapuava no cruzamento com a Ubaldino do Amaral também estarão bloqueadas enquanto durarem as obras. Este trecho estará liberado apenas para os moradores dos prédios localizados nas pistas laterais.

Com isso, o motorista que normalmente utiliza a Rua Almirante Tamandaré não poderá acessar a Avenida Visconde de Guarapuava pela pista lateral. O acesso à Visconde terá que ser feito por baixo da trincheira.

A Diretran alerta os motoristas que normalmente utilizam a a Avenida Affonso Camargo para entrar na rua José de Alencar por baixo do viaduto do Capanema para a possibilidade de o trânsito ficar lento no trecho próximo ao cruzamento das ruas José de Alencar com Francisco Guimarães.

Quem quiser acessar a região norte da cidade poderá optar pelas ruas São José e Padre Germano Meyer, em substituição à José de Alencar, ou ainda contornar a Affonso Camargo sob o Viaduto e optar pela General Carneiro ou Dr. Faivre ou Mariano Torres.

Voltar ao topo