TV Iguaçu exibe amanhã Paraná em Alto Estilo

A TV Iguaçu?GPP exibe amanhã, às 9h, a segunda edição do programa Paraná em Alto Estilo, apresentado por Iaponira Cavalcanti. O programa, semanal, estreou no último domingo e é dirigido ao público-alvo da faixa etária entre 30 e 50 anos, de todas as classes sociais, sem distinção de sexo.

A apresentadora aposta na linguagem informal e na atualidade do conteúdo para fazer um programa dinâmico, com a participação do telespectador. Serão abordados temas ligados a diversas áreas, tais como saúde, beleza, cultura, esporte e ambiente, sempre relacionados ao Paraná e seus municípios.

Haverá entrevistas com personalidades de destaque do Estado, em um cenário moderno, criando um clima de descontração, e também reportagens externas. Dividido em quatro blocos de 12 minutos, o programa terá vinhetas de abertura e encerramento, de 30 segundos, e de passagem de bloco, de 5 segundos.

“Será uma viagem de aprendizagem através do turismo, das etnias, do folclore, do artesanato, da música e outros temas”, garante a produtora do Paraná em Alto Estilo, Ana Carla Vieira.

Voltar ao topo