Trinta e sete bairros da Grande Curitiba ficarão sem água

Trinta e sete bairros da Grande Curitiba ficarão sem água entre amanhã e segunda-feira, por causa da 16.ª etapa das obras de revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu, e de melhorias nos reservatórios do Corte Branco. Até o final de ano, estão previstas pelo menos mais quatro grandes paradas no abastecimento.

Os serviços começam ao meio-dia de amanhã e a normalização vai variar conforme a região. Para a tarde de domingo está prevista a retomada do fornecimento no Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Parolin, Rebouças e Prado Velho; Guarituba e Guarituba Pequeno, em Piraquara; e Cidade Jardim, Centro, Boneca do Iguaçu, Guatupê, Ipê, Roseira, Academia, Rio Pequeno e Iná, em São José dos Pinhais.

Na segunda-feira, no período da manhã, deve ser regularizado o abastecimento no Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindoia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial, Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer, Ganchinho e Sítio Cercado, em Curitiba.

Outro corte

A Sanepar informa ainda que desligamento programado pela Copel afetará o abastecimento de água de sete bairros no domingo: Abranches, Bom Retiro, Mercês, Pilarzinho, São Lourenço, Vista Alegre e Cascatinha. A interrupção da energia elétrica provoca a parada do fornecimento de água a partir das 9h30 e a normalização do abastecimento está prevista para 23h30.

Voltar ao topo