Promoção

Tribuna vai sortear cinco viagens para Buenos Aires ‘na faixa’

A nova edição da Tribuna Premiada, que começa hoje, vai sortear cinco viagens para Buenos Aires. Para concorrer aos prêmios na capital da Argentina é necessário recortar o cupom impresso diariamente na Tribuna e depositá-lo preenchido em uma das 40 urnas disponíveis nas bancas espalhadas por Curitiba, região metropolitana e litoral do Paraná.

O cupom será publicado diariamente de hoje até o dia 28 de outubro, que é também o último dia para colocá-lo na urna. A relação completa das bancas com as urnas e o regulamento da promoção podem ser consultados no site http://promocoes.parana-online.com.br/.

O sorteio acontece no dia 31 de outubro, na sede da Tribuna, e será acompanhado por um auditor independente. A promoção é certificada pela Caixa Econômica Federal.

Com patrocínio da New Line, serão sorteados cinco pacotes de viagem para Buenos Aires com acompanhante, incluindo transporte aéreo (Curitiba/Buenos Aires/Curitiba), cinco diárias de hospedagem em hotel três estrelas com café da manhã incluso, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, taxas de embarque e seguro viagem inclusos.

O analista de marketing do GRPCOM Bruno Tanferri ressalta a importância do leitor preencher corretamente todos os dados do cupom. Apenas o e-mail é facultativo. Além disso, é preciso responder corretamente a pergunta: “Qual jornal deixa Buenos Aires pertinho de você?”. “É mais uma ação da Tribuna para estar cada vez mais próxima dos leitores”, reforça Tanferri.

Em caso de dúvidas, o leitor deve entrar em contato com a central de atendimento pelo e-mail promocoes@tribunadoparana.com.br ou pelo telefone (41) 3321-8655.

Voltar ao topo