“Tribuna” vai mostrar o melhor do Carnaval

A Tribuna promete “arrebentar” este ano na cobertura do Carnaval. Em parceria com a Kaiser, o jornal líder de vendas em bancas em Curitiba (dados do IVC) e mais lido na região (segundo o Instituto Marplan) estará com esquema especial para levar aos leitores o melhor da folia, com muitas fotos dos melhores ângulos dos bailes da Bem Bolada, das festas nos clubes e do Carnaval de rua. Também no Litoral a reportagem da Tribuna estará atenta aos melhores lances do Carnaval.

A cobertura especial começa já na próxima quarta-feira, com a apresentação das candidatas ao título Bem Bolada. O evento, tradicional na cidade, chega ao seu 33.º ano continuando a apresentar as garotas mais bonitas da noite curitibana. A reportagem da Tribuna vai mostrar todas as candidatas e acompanhar de perto o concurso, no domingo de Carnaval, dia 2 do mês que vem.

Os bailes adultos e infantis do Paraná Clube, Três Marias e Santa Mônica, o agito da Caiobanda no Litoral, o carnaval de rua em Curitiba, Paranaguá e Antonina, os bailes da ressaca e todos os demais eventos da folia estarão também sendo acompanhados de perto pelo time de fotógrafos e repórteres da Tribuna. Este ano, as equipes de reportagem serão facilmente identificadas pela camiseta Kaiser-Tribuna do Paraná no Carnaval 2003.

Voltar ao topo