Tribuna entrega duas motos aos leitores

Dois leitores da Tribuna receberam ontem um superpresente de Natal. O almoxarife Marcelo Robaina e a telefonista Adriana Ribeiro Veiga participaram da promoção cultural “Monte a sua moto na Tribuna” e ganharam uma moto Honda, cada um. O concurso aconteceu em parceria com as concessionárias Honda.

Para participar do concurso, os leitores juntaram os selos da promoção, colaram na cartela impressa no jornal e escreveram uma frase criativa que necessariamente deveria ter as palavras moto, consórcio e facilidade.

“Todos ficaram surpresos com a criatividade das frases dos leitores da Tribuna. Foi difícil escolher as frases premiadas”, contou Maurício Kazuaki Katayama, representante da Honda. Ontem, ele fez a entrega das motos para os ganhadores  na sede do Grupo Paulo Pimentel (GPP).

Realidade

/Marcelo Robaina ganhou a moto com a frase: “Hoje tenho minha moto, o sonho virou realidade, fiz um consórcio e aproveitei a facilidade”. O leitor já estava pensando em comprar uma motocicleta e, quando viu a promoção da Tribuna, não pensou duas vezes em concorrer. Ganhou com a primeira cartela que completou.

“Eu já estava fazendo a coleção das miniaturas quando vi a promoção. Disse que uma dessas motos seria minha. Eu estava folheando a Tribuna quando vi meu nome como ganhador da promoção”, disse Robaina. 

Adriana Veiga, que compra a Tribuna todos os dias, preencheu as cartelas com as frases no penúltimo dia da promoção. Pediu ajuda às amigas e até para um garçom de um restaurante. Ninguém deu muita bola, mas Adriana seguiu em frente e criou a frase: “Para minha facilidade, comprei um consórcio de verdade e, com a minha moto, conquistei minha liberdade”.

“Quando me ligaram avisando que eu havia sido escolhida, eu não acreditei. Achei que era trote. Só acreditei mesmo quando vi o meu nome na Tribuna”, relatou. Quem vai andar com a moto será o cunhado de Adriana, Anderson Imoski, que ontem retirou o veículo com a ganhadora. “O meu cunhado já arrendou a moto”, brinca Adriana.

Concurso

A gerente de Marketing/Mercado Leitor da Tribuna, Maria Helena Garcia, afirmou que a promoção recebeu mais de seis mil frases dos leitores, em apenas quatro semanas de concurso cultural. Katayama, da Honda, explicou que a promoção tinha como objetivo a integração dos leitores da Tribuna com a marca, numa ação diferenciada.