Estradas perigosas

Três pessoas morrem em acidente envolvendo o ônibus de Michel Teló

Matéria atualizada

Jorge Quirino Alves, o motorista do ônibus de Michel Teló que dirigia o ônibus do cantor no momento do acidente com três vítimas fatais ocorrido no domingo, 10, teve alta do hospital na madrugada desta segunda, 11.  O cantor não estava no veículo.

O motorista teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Providência, de Apucarana, no Paraná. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Jorge passou por exames e foi liberado após ficar sob observação, mas estava bem e consciente o tempo todo.

Jorge deu entrada no hospital logo após o acidente, trazido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Civil de Ortigueira não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem. Um inquérito para apurar o caso foi aberto na Polícia Civil de Ortigueira.

O acidente

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido às 11 horas deste domingo (10) em Ortigueira, no quilômetro 322 da BR 376. Um automóvel Volkswagen Gol, com placa de Londrina, colidiu frontalmente contra um ônibus da equipe do cantor Michel Teló. Chovia no momento do acidente, ocorrido em uma curva, a cerca de um quilômetro da praça de pedágio.

Conforme a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o automóvel invadiu a faixa contrária. Morreram os três ocupantes do autómovel –uma mulher, um homem e uma adolescente. A mulher, que dirigia o veículo, e o homem, que estava no banco da frente, morreram no local.

A adolescente, que estava no banco traseiro, morreu a caminho do hospital. O ônibus saiu de Araucária (PR) com destino a Campo Grande (MS).