Transporte coletivo reforçado para o vestibular da UFPR

A prefeitura de Curitiba preparou um esquema especial de transporte coletivo e de orientação no trânsito para o vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR), amanhã à tarde.

Além de reforçar as linhas de ônibus que passam pelos locais de provas, serão disponibilizados ônibus extras, em linhas especiais que vão operar a partir das 11h. No trânsito, alterações no entorno dos campus da PUC, no Prado Velho.

A partir das 6h será proibido estacionar nas ruas Imaculada Conceição e Comendador Roseira. A Rua Guabirotuba, que é mão dupla, funcionará a partir deste horário em sentido único. No campus Jardim Botânico, da UFPR, só será permitido acesso pelo segundo portão para quem chega pela Rua Lothário Meissner.

Vestibular II

Oito linhas especiais de ônibus entrarão em operação: José Loureiro/PUC, Especial PUC, Faculdades do Brasil/ Praça Santos Andrade, Faculdades do Brasil/ Praça Carlos Gomes, UFPR Botânico e Centro Politécnico (Praça Rui Barbosa), Centro Politécnico (Linha Direta) e Fazendinha PUC. Nas linhas convencionais Interbairros I, Interbairros II, Interbairros V, Inter 2, Cabral/Portão, Estudantes e Sacre Coeur haverá reforço na tabela de horário.