Trânsito desviado em trecho da 476

Desde ontem, os veículos que passarem pela BR-476 (antiga BR-116) têm de usar um desvio nas proximidades da Avenida Senador Salgado Filho. Para dar continuidade às obras que vão melhorar o trânsito no local e dar acesso a uma nova ponte construída sobre o Rio Belém, a Prefeitura de Curitiba teve de interditar uma das pistas da rodovia.

A abertura do desvio ocorreu às 8h30 e foi acompanhada por integrantes do Polícia Rodoviária Federal, que orientaram o trânsito nas primeiras horas para evitar congestionamentos.

No sentido Pinheirinho-Atuba o trânsito fluía normalmente. Apesar de terem sido encaminhados para a pista da esquerda, os motoristas continuaram tendo duas faixas para trafegar. No sentido contrário os veículos passaram a usar apenas uma faixa, o que gerou um congestionamento de cerca de 600 metros nas primeiras duas horas.

A previsão é que o desvio dure no máximo dois meses.

Os motoristas estão sendo avisados sobre o desvio 800 metros do início dele. Os que seguem do Pinheirinho para o Atuba começam a ver a sinalização nas proximidades da loja Havan.

Voltar ao topo