Uma jovem estudante de medicina de apenas de 22 anos de idade morreu na noite da última quinta-feira (12), Dia dos Namorados, em um acidente na BR-158, em Campo Mourão, no norte do Paraná. Ela estava em um carro de aplicativo a caminho de Cascavel, onde iria visitar o namorado que a esperava com um buquê de flores.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Alethea Paulline Alves, de 22 anos, estudava em Maringá e saiu de lá rumo a Cascavel. O carro em que a estudante de medicina estava bateu de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
A jovem estava em um carro de aplicativo de compartilhamento de viagens. No veículo estavam ela e o motorista.
No outro veículo tinha um casal, sendo a mulher uma gestante, que vinha da região de Foz do Iguaçu.
Conforme o Corpo de Bombeiros, Alethea morreu no local do acidente. Os dois homens e a mulher grávida foram socorridos em estado grave para um hospital de Campo Mourão. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉
