Tráfego liberado na Avenida Visconde de Guarapuava

A Prefeitura de Curitiba libera, hoje pela manhã, o tráfego nas duas pistas no cruzamento das avenidas Marechal Floriano com a Visconde de Guarapuava. A concretagem da pista da esquerda foi concluída nesta semana. A pista da direita da Visconde entrará em obras na sexta-feira, junto com as obras da segunda metade do cruzamento com a Rua André de Barros, interrompendo novamente o tráfego, desta vez do outro lado da pista das duas ruas.

A concretagem da segunda metade da André de Barros vai bloquear o acesso de veículos ao centro pela Marechal Floriano (à esquerda). Os motoristas que se dirigem ao centro deverão seguir pela André de Barros até a Conselheiro Laurindo ou até a Mariano Torres.

Concreto

Hoje será feita também a concretagem da primeira parte do cruzamento com a Avenida Silva Jardim. No quarteirão entre a André de Barros e a Visconde de Guarapuava serão iniciadas as obras de reforma das calçadas e do pavimento da Marechal Floriano, que será de concreto na pista de passagem de ônibus e de asfalto normal para o tráfego de automóveis.

As obras nos cruzamentos da Marechal Floriano integram a primeira etapa das obras de reforma da avenida, num trecho de quase cinco quilômetros, entre a Linha Verde (antiga BR-116) e o centro da cidade.

Desvio

A partir de sexta feira, quando a concretagem da primeira metade do cruzamento entre a Rua André de Barros e a Marechal estiver pronta para a passagem de automóveis, serão invertidos os atuais desvios, para interromper o tráfego na pista da direita do cruzamento da Visconde de Guarapuava, e na metade esquerda do cruzamento da André de Barros. 

Voltar ao topo