Torneiras secas em bairros de Curitiba, Piraquara e SJP

Mais um fim de semana de torneiras secas em 37 bairros de Curitiba, Piraquara e São José dos Pinhais. O motivo é a18.ª etapa das obras de revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) Iguaçu. A Sanepar dará continuidade à recuperação do canal de água bruta e fará duas interligações no reservatório do Portão.

As obras começam ao meio-dia de amanhã e a normalização do sistema será escalonada, conforme as regiões. Na tarde de domingo, a água volta no Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Parolin, Rebouças e Prado Velho; Guarituba e Guarituba Pequeno, em Piraquara; e Cidade Jardim, Centro, Boneca do Iguaçu, Guatupê, Ipê, Roseira, Academia, Rio Pequeno e Iná, em São José dos Pinhais.

Outros bairros

Já na segunda-feira, no período da manhã, está prevista a retomada do abastecimento para o Água Verde, Capão Raso, Fany, Portão, Fazendinha, Guaíra, Lindoia, Vila Izabel, Santa Quitéria, Novo Mundo, Pinheirinho, Seminário, Xaxim, Cidade Industrial, Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer, Ganchinho e Sítio Cercado. Moradores que têm caixa d’água em seus imóveis não devem sentir o desabastecimento.

Voltar ao topo