Torneio de pesca em Guaratuba acontece neste sábado

Pescadores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarão na competição do 2º Torneio Porto de Pesca Esportiva, que acontece neste sábado (26), no complexo Porto Beach Fun, na baía de Guaratuba. Organizado pela Occasio Comunicação e Eventos e pela Loba do Mar, a disputa acontece em três categorias: Isca Artificial, Isca Natural e PCO ? Pesca Costeira Oceânica. Em todas, vale a regra de soltura. Os concorrentes pescam e levam os exemplares ao posto de pesagem, onde diretores e juízes da prova ficam para garantir a execução das regras do torneio. Depois, os bichinhos voltam com vida ao mar.

A premiação é para os três primeiros lugares de cada categoria. Um motor elétrico para barcos e uma moto estão entre os prêmios. Paralelo ao Torneio de Pesca acontece o Campeonato de Fotografia. Os concorrentes registram fotos de peixes e paisagens e enviam a imagem pelo celular. Ao final, as melhores fotos serão exibidas na premiação oficial e garantem aparelhos celulares como troféu. Tudo começa às 6h, na liberação dos kits aos inscritos. Depois, às 6h30, os participantes são convidados para o coffee break e às 8h é dada a largada.

A pesagem pode ser feita até exatas 15h, para às 16h acontecer a premiação. O evento é aberto ao público, que também pode optar pelo restaurante Porto Deck, dentro do complexo onde a competição será realizada, para almoçar e acompanhar o que é e o que não é história de pescador. Informações pelo 41 3472 3238 ou www.portobeachfun.com.br

Serviço:
O que: 2º Torneio Porto de Pesca Esportiva
Onde: Porto Beach Fun – Guaratuba
Quando: 26 de janeiro (sábado)
6h ? entrega dos kits
6h30 ? coffee break
8h ? largada
Até às 15h ? pesagem dos peixes
16h – premiação
Informações: www.portobeachfun.com.br e 41 3472 3238

Voltar ao topo