Terreno baldio no Batel ainda preocupa

Melhorou um pouco a situação de moradores de um prédio na Rua Coronel Dulcídio, no Batel, em Curitiba. Eles vivem ao lado de um terreno particular usado como depósito de entulhos. O caso foi mostrado por O Estado no dia 29 de fevereiro.

Após autuações de órgãos municipais, o proprietário fez a limpeza do terreno. No entanto, os moradores ainda sofrem com problemas como infestação de baratas e aranhas-marrom.

Quem mora no prédio continua preocupado por causa da continuidade da proliferação de animais, que acabam invadindo a edificação.

Mesmo com a limpeza já realizada pelo proprietário do terreno, a Prefeitura afirmou que irá vedar os 12 contêineres de entulhos que ainda permanecem no local. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.