Tercho da rua Fagundes Varela terá mais um bloqueio

A Rua Fagundes Varela terá mais uma quadra bloqueada, no bairro Bacacheri, para obras de revitalização da prefeitura. A partir das 9h será totalmente interditado o trecho entre as ruas Amazonas de Souza Azevedo e Gustavo Rattman. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) vão orientar o fluxo de carros na região. Desvios podem ser feitos pelas ruas Mercedes Seiler Rocha e Deputado Antonio Lopes Junior.

Desde segunda-feira a Fagundes Varela está bloqueada da Linha Verde Norte (antiga BR-476) até a Gustavo Rattman. As obras abrangem troca de pavimento, novas calçadas, reforço na iluminação e novo paisagismo. O trecho vai se interligar com a atual trincheira Bacacheri/ Bairro Alto e a nova trincheira na região, que será construída.

A Rua Augusto Stresser, no Hugo Lange, também está com bloqueios para obras. O bloqueio vai durar três meses. Quem segue em direção à Nossa Senhora da Luz tem que desviar pela Rua Almirante Tamandaré e seguir pela Doutor Goulin até a Rua Camões para então voltar para a Augusto Stresser.

A faixa que segue do bairro ao Centro Cívico da Augusto Stresser permanece liberada ao tráfego. As obras serão feitas em etapas para não bloquear totalmente a Augusto Stresser. A orientação aos motoristas é que procurem caminhos alternativos e desviem a região.

Voltar ao topo