No Boqueirão, a equipe dos Caçadores de Notícias encontrou o tarólogo Nasser Bandeira. Ele abriu as cartas do tarô cigano para saber o futuro de cada candidato a prefeito de Curitiba e como será o restante da campanha:

Ratinho Junior (PSC)

“As cartas do tarô cigano mostram que o candidato tem a carta das boas notícias. E também a carta do caminho. Elas mostram que Ratinho Junior está no caminho certo e que ele vai para o segundo turno”.

Gustavo Fruet (PDT)

“É uma pessoa boa. Um dos candidatos mais inteligentes e preparados deste pleito. Teria tudo para ganhar. Seria ele o novo prefeito de Curitiba pela capacidade e prestígio. Mas fez parcerias que não somaram”.

Rafael Greca (PMDB)

“É uma pessoa preparada, um nome muito espiritualizado. Mas a carta do dependurado diz que ele não vai emplacar. O momento não é dele. Até vai fazer uma surpreendente votação, além do que indicam os institutos de pesquisa”.

Luciano Ducci (PSB)

“Vejo na carta da esperança, na carta do progresso e também na carta da força que Luciano Ducci vai para o segundo turno das eleições municipais. É um forte candidato para ganhar o pleito deste ano”.

Eleições

“Vai haver ataques sim até o final do primeiro turno, mas não chega no ponto dos grandes escândalos. Mas no segundo turno o bicho vai pegar. Em vez da sociedade curitibana ficar satisfeita com a política, vai ficar escandalizada”.