Sinepe-PR realizará III Congresso Paranaense de Educação

O Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe-PR) estará realizando, em Curitiba, de 1.º a 4 de julho, o III Congresso Paranaense de Educação. O tema será O Tempo e o Espaço na Educação. A idéia do congresso é, a partir da amplitude e atualidade do tema, refletir e discutir essa nova realidade, pois diariamente educadores, tanto da escola particular quanto da pública, se deparam com ela, nestes tempos de importantes mudanças, sociais, tecnológicas e comportamentais, em todo o mundo.

Haverá três eixos centrais sendo tratados, a aprendizagem, a avaliação e a educação personalizada. Todos eles centralizados no tema principal. Uma outra grande característica do congresso será a de oferecer oportunidade aos professores de apresentarem trabalhos acadêmicos. Serão aceitos como trabalhos relatos de experiência e reflexões ? descrições de atividades acadêmicas ou de extensão, que ofereçam resultados positivos para a comunidade. O prazo limite para envio ao Sinepe termina no dia 31 de março.

Os interessados em apresentar trabalhos, que podem ser na forma de palestra, apresentação interativa ou painel, encontram o documento oficial de Chamada dos Trabalhos no site

www.sinepepr.org.br/congresso/congresso.html. Os interessados em obter mais informações e solicitar detalhes sobre o congresso devem ligar para 0xx41 342-6933 ou por e-mail: info@congressodeeducacao.org.br.

Voltar ao topo