Sesc e Senac suspendem aulas até o dia 9 de agosto

Por determinação do governo do Estado do Paraná, o Sesc (Serviço Social do Comércio) e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) suspendem todos os cursos e aulas de Educação Infantil, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Alfabetização até o dia 9 de agosto (domingo).

 

O retorno das atividades escolares está previsto para segunda-feira, dia 10. A medida é preventiva, em virtude da proliferação do vírus Influenza A (H1N1) e da apreensão de pais e responsáveis por alunos.

Em virtude do aumento dos números dos casos da nova gripe, as autoridades de saúde orientam que se evitem aglomerações, principalmente em locais fechados e que os ambientes de trabalho, residências e transportes coletivos sejam ventilados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.