Senhas irritam quem espera na fila do Magazine Luíza

Consumidores que chegaram ontem pela manhã para acampar na frente da loja do Magazine Luiza, da Rua Marechal Deodoro 235, com o objetivo de ser os primeiros a participar da tradicional liquidação a partir das 5h da manhã de hoje, tiveram uma surpresa desagradável. Descobriram que o gerente regional da loja, Nildo Gomes, distribuiu na noite anterior cerca de 30 senhas.

Segundo a aposentada Abegair Horst Mendes, de 76 anos, que chegou na fila às 13h, a situação além de desagradável não é justa, pois muitos terão que passar a noite em frente da loja, enquanto outros só virão na hora em que as portas se abrirem. Para a diarista Cátia Correia Duarte, de 24 anos, a indignação também é grande, mas terá que passar por cima da situação pois precisa dos descontos para conseguir comprar o computador que tanto almeja.

A assessoria de imprensa da rede informou que o caso aconteceu porque uma emissora de televisão anunciou que a liquidação começaria na madrugada de ontem. Por isso muitos chegaram na noite anterior para garantir a compra e a empresa distribuiu as senhas para que eles não ficassem duas noites seguidas na fila. As liquidações de até 70% de desconto acontecem em toda a rede das 5h até 11h.

Voltar ao topo