Mais de cem pessoas prestigiaram o evento de lançamento do novo site do Senac Paraná – www.pr.senac.br. Na ocasião também foi apresentado o contact center 0800 643-6346. O objetivo é oferecer aos internautas mais agilidade e facilidade na navegação. Segundo Vera Lúcia R.P. de Oliveira, diretora de relações como o mercado, os clientes têm acesso a uma relação de serviços da entidade, uma área institucional, listas de endereços, atendimento on-line, informações sobre mercado de trabalho, entre outras curiosidades. “Uma das novidades é a lista de programação, onde estão relacionados todos os cursos oferecidos pelo Senac em todo o Estado, o que permite que o internauta faça a sua reserva on-line”, explica Vera.

O evento foi apresentado num formato inovador. Na abertura, o presidente do conselho regional, empresário Frederico Wiltemburg, falou sobre os novos sistemas de atendimento ao cliente. Na seqüência, uma equipe técnica apresentou as novas propostas de atuação do Senac Paraná para o ano de 2003 e a campanha nacional da entidade: “Senac: pronto para novos desafios.”

O destaque da noite ficou para a professora Léa Viveiros de Castro, diretora de formação profissional do Senac Nacional, que falou sobre as “Perspectivas da Educação Profissional em 2003”. Para ela, o maior desafio da educação profissional neste País de diferenças tão gritantes é trabalhar com o indivíduo não só as competências técnicas, mas também estimular para a escolaridade, com a melhor qualidade. “O desafio de 2003 é consolidar a excelência e a competência do Senac, oferecendo uma educação profissional cada vez melhor, de qualidade, em todos os níveis, desde o nível básico da educação profissional até o nível tecnológico”, explica Léa.

continua após a publicidade

continua após a publicidade