Semáfaros serão desligados em 17 cruzamentos da cidade

Amanhã serão desligados, a pedido da Copel, semáforos em 17 cruzamentos da cidade, para manutenção da rede elétrica. Na parte da manhã, das 6h30 às 9h45, não funcionarão os semáforos da Avenida Sete de Setembro com Rua Desembargador Motta e da Visconde de Guarapuava com Desembargador Motta. Das 7h às 8h15 será desligado o equipamento da Rua Guilherme Pugsley com Arion Niepce Silva. Das 7h30 às 9h45, ficará desligado o semáforo da Francisco Frischmann com Sylvio Zeny.

Ainda de manhã, das 9h às 11h15, serão desligados os equipamentos de dois cruzamentos da Rua Ubaldino do Amaral: com a Amintas de Barros e XV de Novembro. Às 10h será desligado o semáforo da Rua Riachuelo com Presidente Carlos Cavalcanti. Das 12h às 13h15 não funcionará o semáforo da Riachuelo com Treze de Maio.

O maior período de paralisação está previsto para três cruzamentos da Avenida Victor Ferreira do Amaral, com a Konrad Adenauer, Hayton da Silva Pereira e Marechal José dos Santos, que permanecerão fora do ar das 13h às 17h15. Também ficará desligado o equipamento da República Argentina com a Engenheiro Niepce da Silva, das 14h às 18h15.

Voltar ao topo