Um acidente entre duas motocicletas deixou um dos condutores em estado grave na noite de quarta-feira (23) no centro de Pinhais. Na queda, ele foi atropelado por um carro que não teve tempo de desviar.

continua após a publicidade

Por volta das 18h40, no cruzamento da Avenida Ayrton Senna da Silva com a Rua Quênia, os condutores em duas motocicletas – uma YBR e uma CG seguiam na pista sentido Pinhais. O condutor da CG, Sérgio Reis Nunes, 38 anos, vigilante, deu o pisca para virar a esquerda, na Rua Quênia e o outro motociclista, não identificado, que pilotava a YBR, vinha atrás de um ônibus e colidiu na traseira de Sérgio.

“Foi um susto. Dei o pisca e de repente senti uma pancada. Depois disso não lembro mais de nada”, contou Sérgio, que trabalha na esquina de onde aconteceu o acidente. Ele não teve ferimentos graves.

No momento da queda, o motorista da EcoSport prata que vinha sentido Curitiba não teve tempo de desviar e acabou arrastando a vítima por alguns metros. Ele estava no local mas negou que tenha se envolvido na situação. Disse apenas que desviou e parou para olhar o que tinha acontecido.

continua após a publicidade

No entanto, no local, testemunhas contaram que o carro passou por cima da vítima. Ele teve fratura exposta no braço e diversos ferimentos no rosto e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.

No entanto, no local, testemunhas contaram que o carro passou por cima da vítima. 

Sem sinalização

 Moradores da região central e do bairro Pineville reclamaram sobre a falta de sinalização das ruas. Foi verificado que não há sinaleiro, placas, lombadas, nem faixa de pedestres.

continua após a publicidade

Osmar Gomes, morador da casa da esquina do cruzamento disse que cansou de ver acidentes. “Infelizmente não foi o primeiro e nem será o último se não houver atenção para esta reivindicação”.