Ameaça

Sem arma, malaco rapelou cinco cabines de pedágio na BR 376 na região de Ponta Grossa

Praça de Pedágio roubada por bandido sem arma. Foto: Divulgação

O posto de pedágio que fica no município de Palmeira, na BR-376, sentido interior do Paraná, sofreu um assalto atípico na noite desta sexta-feira. Só na base da ameaça, e sem aparentemente portar nenhuma arma, um rapaz de moto levou todo o dinheiro das cinco cabines que estavam em atendimento.

O crime ocorreu por volta das 23h. A praça de pedágio fica no quilômetro 538 da BR-376. Conforme os funcionários da concessionária Rodonorte relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem numa moto CG de cor preta, vestindo uma capa de chuva, parou o veículo próximo do pedágio e foi a pé em cada uma das cabines.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Só na base da ameaça, `não se mexe e passa o dinheiro`, o homem recolheu o dinheiro das cinco cabines, subiu de volta na moto e fugiu sentido Ponta Grossa. A PRF foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito. A quantia levada das cabines não foram informadas pela concessionaria, que também não mostrou a policia as imagens das câmeras, que pudessem identificar o autor e a placa da moto.