Santos Dumont é fechado após problema com táxi aéreo

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio, foi fechado para pousos e decolagens às 10h45 desta quinta-feira (17) por conta de um avião atravessado no meio da pista. De acordo com as primeiras informações da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave da Líder Táxi Aéreo, que partiu de Barbacena, em Minas Gerais, teve dois pneus, localizados perto da asa, furados no momento da descida.

O aeroporto teve os trabalhos interrompidos por questões de segurança. Dentro da aeronave estavam o comandante e o piloto. Ninguém ficou ferido. Segundo a Infraero, os pneus já foram trocados e a pista principal deve ser reaberta em instantes. Não houve a necessidade de os vôos serem desviados para outros aeroportos, de acordo com a Infraero.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.