Ele nasceu no lugar certo para se dedicar ao off road. Para o jipeiro Marcos Aurélio Alves, 42 anos de idade e de Santa Felicidade, o bairro possui a localização perfeita para quem gosta de vagar pelas trilhas. “Tem as melhores saídas. Daqui dá para acessar Campo Largo, Bateias e Campo Magro”, destaca. Mesmo com essa facilidade, ele conta que poupa o seu veículo. Tanto zelo já rendeu o apelido de “Pantufa” para o jeep dele.

continua após a publicidade

A diversão com o off road no bairro também é sinônimo de solidariedade. O Jeep Clube de Santa Felicidade se organiza de tempos em tempos para arrecadar donativos para a população necessitada.

A próxima missão é para o Dia das Crianças. Ele pretendem conseguir 18 bicicletas infantis, roupas, alimentos e outros tipos de brinquedos. “No ano passado chegamos a três mil donativos e a ideia é aumentar neste ano”. Quem quiser ajudar pode procurar o
próprio Marcos, que é um dos organizadores da ação, no telefone: (41) 9905-2032.

Além da ajuda ao próximo, o Jeep Clube de Santa Felicidade está com uma agenda cheia para os próximos meses. Com 60 integrantes e 30 carros, o grupo vai desfilar no 7 de setembro, no Centro Cívico e, em outubro, abrirá o Oktober Raid, no dia 27, em Blumenau.

continua após a publicidade