Sanepar reproduz passeio noturno pela Mata Atlântica

A Trilha dos Sentidos, montada pela Sanepar para reproduzir um passeio noturno pela Mata Atlântica, é uma das grandes atrações da 37.ª Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua).

A feira começou na sexta-feira (3) e segue até o próximo domingo (12), no Parque de Exposições Lacerda Werneck. Os visitantes da trilha, instalada junto ao estande da Sanepar, são levados a um túnel escuro.

Munidas de lanternas, as pessoas vão descobrindo animais típicos da fauna da Mata Atlântica. Ao todo, 60 animais taxidermizados estão expostos. Os bichos, apreendidos pelo Ibama e Polícia Florestal, foram encontrados mortos ou morreram em zoológicos brasileiros.

Com atrações para adultos e crianças, o estande da Sanepar é um dos mais visitado. Além da distribuição de brindes e materiais informativos, um ator contracena com o público, reforçando conceitos de educação ambiental.

Clubinho

O estande da Sanepar na Expogua leva também atividades do Clubinho da Água, que proporcionam diversão para as crianças em cama elástica, piscina de bolinhas e mesinhas para desenho e pinturas.

A Sanepar apresenta ainda, em todos os dias de exposição, shows de música ao vivo com artistas locais e regionais. A Expogua ficará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 24h, e sábado e domingo, das 13h30 às 24h.