Salgado Filho tem bloqueio total de trânsito para obras

A avenida Senador Salgado Filho está com bloqueio total, desde a manhã desta segunda-feira (27), para obras de revitalização. O trecho bloqueado é de uma quadra, entre as ruas Adolfo Werneck e Presidente Wilson. A previsão é que o bloqueio dure uma semana.

O trânsito da Salgado Filho no sentido Centro está sendo desviado pela rua Coronel Jose Carvalho de Oliveira. Quem segue para o sentido bairro tem que desviar pela avenida Comendador Franco (Avenida das Torres).
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estão nas proximidades orientando o trânsito.

Obras

A Prefeitura está fazendo a revitalização da avenida Senador Salgado Filho num trecho de 2,8 quilômetros – da confluência com a rua Capitão João Ribas de Oliveira e a Rodolfo Bernadelli – no bairro Uberaba. 

A Salgado Filho é uma das mais importantes vias de ligação da cidade na região do Uberaba, com acesso para o Aeroporto e o município vizinho de São José dos Pinhais. A avenida vai ganhar novo sistema de drenagem, pavimentação, calçadas, sinalização, paisagismo e iluminação.

Para reduzir o impacto no trânsito a obra é feita em trechos menores, quadra a quadra. A alternativa de desvio é a rua paralela, a Coronel José Carvalho de Oliveira.