Rossafa é reeleito para a presidência do Crea

Extra-oficialmente, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR) divulgou ontem os números das eleições da última quarta-feira (3). O atual presidente, Luiz Antônio Rossafa, foi reconduzido por mais três anos ao cargo com 92% dos votos.

Cerca de 2200 profissionais foram às urnas, também para o novo presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea). O engenheiro paranaense Ivo Mendes Lima obteve cerca de 76% dos votos, contra 23% de Wilson Lang, que disputa a reeleição.

Esses percentuais são apenas do Paraná que teve urnas eletrônicas. O Crea ainda não obteve os números nacionais em virtude de outros Estados realizarem votação em urnas manuais.

O resultado de ambas as eleições depende da ratificação do plenário do Confea que deverá ocorrer no próximo dia 19 de julho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.