Resultado da Unicentro já está na internet

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) divulgou ontem a lista dos aprovados no vestibular de verão da instituição. Os calouros farão matrícula quinta e sexta-feira.

A data estabelecida para os candidatos que prestaram concurso em Guarapuava é dia 13, das 9h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h. Para os aprovados que fizeram os exames em Irati, o dia determinado para as matrículas também é quinta, das 14h às 17h e das 19h às 22h. As extensões universitária de Prudentópolis. Laranjeiras do Sul, Pitanga e Chopinzinho admitem matrículas para os novos calouros sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

Para efetivar a matrícula, os aprovados deverão preencher o requerimento inicial e apresentar um documento que comprove a conclusão do ensino médio ou equivalente. Caso o candidato classificado tenha formação escolar média não profissionalizante, deverá portar o original e fotocópia do histórico escolar. Calouro vindo do ensino médio profissionalizante deve apresentar duas fotocópias autenticadas do diploma ou certificado de conclusão registrado no órgão competente.

Esta documentação poderá ser substituída por duas fotocópias, frente e verso, em uma única folha, do diploma e histórico escolar de curso superior, caso o aprovado tenha concluído a graduação.

Além disso, o calouro deve portar também, duas fotocópias autenticadas da certidão de nascimento ou de casamento, duas fotocópias frente e verso em uma única folha de tamanho ofício do documento de identidade, fotocópia do título eleitoral e do documento comprovando estar em dia com as obrigações eleitorais, fotocópia do CPF, fotocópia da documentação que prova estar em dia com o serviço militar, três fotografias 2×2 (frente) recentes e o comprovante do pagamento da taxa de registro acadêmico.

Informações: (42) 621-1034 ou no site da universidade.

Voltar ao topo