enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Forte!

Ressaca em Matinhos gera imagens impressionantes! Veja!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

O litoral paranaense passou por uma forte ressaca durante a tarde desta quinta-feira (04). Em Matinhos, imagens aéreas feitas pela página Matinhos Agora mostram a força das ondas, que ultrapassam as barreiras e chegaram a atingir os empreendimentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o pico das ondas ocorreu às 17h. De acordo com a Marinha do Brasil, não há alertas de ressaca pelo menos para as próximas 48 horas.

Foto: Reprodução/ Facebook Matinhos Agora.

Foto: Reprodução

Ressaca em Floripa!

O estado vizinho de Santa Catarina também sofreu com as fortes ondas. Em Florianópolis a maré invadiu a pista e causou congestionamentos em trechos da Avenida da Saudade, a principal via de acesso ao Norte da Ilha. Além deste trecho, parta da SC-405, sentido Sul, chegou a ser bloqueado.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Sentiu frio nesta sexta-feira? Se prepare, vai gelar ainda mais!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Ressaca em Matinhos gera imagens impressionantes! Veja!"


Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
8 dias 5 horas atrás

Desaparecer sob as águas do mar é o destino de Matinhos.
Vai sumir, desaparecer, a feiúra toda.
Amém

Ninho
Ninho
9 dias 13 horas atrás

Se no passado tivessem respeitado a restinga, isso não estaria acontecendo hoje.
Porém, aqui é Brasil, não tem fiscalização, de nenhuma esfera governamental e prevalece o interesse financeiro, no caso, a especulação imobiliária falou mais alto, agora paguem o preço.

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
10 dias 2 horas atrás

Desapropriar pagando com dinheiro publico não né, amigo?? O correto mesmo é a marinha EXPULSAR essa corja q invadiu tudo ali ha mts anos atrás e botar pra correr, isso td é área da união invadida!!!! Ela pode tirar a hora q quiser. E sem pagar NADA!!!

Carlos Gomes
Carlos Gomes
10 dias 4 horas atrás

O melhor investimento da prefeitura de lá seria desapropriar vários desses imóveis ao longo da costa, mas farão obras caríssimas que pouco ou nada adiantarão, pois problema é avanço dos imóveis em área que não deveria ter nada.

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
10 dias 5 horas atrás

O MAR AOS POUCOS VEM BUSCANDO O QUE A ELE PERTENCE……..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas