enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Renault conta prejuízos após operação da PRF

Veículos com trabalhadores que passavam pela BR-277 foram parados

  • Por Eduardo Santana

A operação padrão dos policiais rodoviários federais no Paraná na BR-277, na região de São José dos Pinhais, fez com que mais de 30 ônibus ficassem parados na marginal da rodovia para fiscalização no meio da tarde. Todos os veículos de transporte coletivo que passavam pelo trecho foram parados pela fiscalização.
Os demais veículos, carros, caminhões e motocicletas, seguiram normalmente. A fiscalização durou das 13h30 até as 17h.

Entre os ônibus parados, vários eram da empresa Renault que levava funcionários que começariam a trabalhar no turno da tarde, às 14h40. Com a impossibilidade dos veículos seguirem viagem e a chegada na fábrica, a linha de produção foi parada. Segundo o vice-presidente da Renault, Alan Tissier, a produção parou às 14h30. Cada hora parada faz com que 100 carros e 150 motores automotivos deixem de ser produzidos. Os ônibus onde estavam os funcionários foram liberados por volta das 15h40.

A mobilização segue até sexta-feira. A categoria reivindica reestruturação da carreira, valorização dos profissionais, contratação de mais efetivo e melhores salários para os agentes.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Renault conta prejuízos após operação da PRF"


Eng Carlos
Eng Carlos
6 anos 11 meses atrás

Prejuizo ou margem de lucro? Qualquer montadora aqui no Brasil fatura 50% de lucro em cima de qualquer modelo veículo em relação aos outros paíes…acho que o jornaleco precisa interagir melhor no assunto ramo automotivo!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas