Região Metropolitana de Curitiba terá mais dois terminais

A Secretaria para Assuntos da Região Metropolitana de Curitiba e a Coordenadoria da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) estão finalizando a compra de uma área de quase 9 mil metros quadrados para a instalação do terminal de ônibus Guaraituba, em Colombo. Ele terá doze linhas com uma demanda diária estimada em aproximadamente 29 mil pessoas dias. Localizada na Rua Cascavel com Estrada da Ribeira, tem um custo previsto de R$ 500 mil. A previsão é de que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2004.

O terminal Alto-Maracanã, em Colombo, está saturado. Implantado em junho de 1994, atende diariamente 50 mil pessoas com 27 linhas e uma frota de 144 veículos. A construção do Terminal Roça Grande contribuirá para melhorar o fluxo de passageiros. Será construído nas margens da Rodovia da Uva, medindo 9,6 mil metros quadrados de área.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.