Veja como se candidatar

Rede de farmácias Panvel abre 90 vagas de emprego em Curitiba e mais quatro cidades

Loja da Panvel. Foto: divulgação.

A rede de farmácias Panvel abriu 90 vagas de emprego para farmacêuticos e balconistas em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. Do total, 65 vagas são destinadas para as lojas da capital. Para balconista, é necessário ter ensino médio completo, e para farmacêutico, ter superior completo em farmácia e CRF ativo. Nas duas funções, é necessário morar na cidade em que concorre à vaga e ter mais de 18 anos.

LEIA TAMBÉMCoca-cola abre 258 vagas de emprego no Paraná; Veja como se candidatar

A Panvel oferece entre os benefícios vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, plano de participação nos lucros (PLR), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por metas.

Para concorrer às vagas, os candidatos interessados devem acessar o site www.grupodimed.com.br, clicar em “carreira” ou acessar o site www.panvel.com.br e clicar em “Trabalhe Conosco”, onde as vagas estão disponíveis. É possível também encaminhar o currículo diretamente para o e-mail vagas@grupodimed.com.br, informando a cidade e o cargo de interesse no assunto.