Rapaz usa faixas para achar uma namorada

O desejo de encontrar uma namorada faz com que o vendedor José Odenir Grein , de 36 anos, não meça esforços. Morador da Rua Orestes Cordega, no bairro do Pinheirinho, zona sul de Curitiba, ele pendurou diversas faixas em um automóvel Chevete, estacionado permanentemente em frente à sua casa, anunciando que está à procura de um novo amor.

José já foi casado durante dez anos, mas está sozinho a quase um ano. “Depois que me separei, tive outro relacionamento, mas que também não deu certo”, conta. “Estou cansado de não ter com quem dividir as coisas, conversar e sair para passear. É muito triste não ter namorada.”

Desde que colocou as faixas em frente de casa, Odenir diz que já foi procurado por várias moças. Conversou com algumas, mas ainda não encontrou a pessoa que deseja. “Não me importo se a mulher for morena, loira, gorda ou magra. Procuro apenas uma pessoa sincera, que como eu não tenha filhos, que seja independente e tenha no máximo 36 anos de idade”, diz.

O vendedor se define como uma pessoa romântica e interessada em um compromisso sério, que possa resultar em casamento. Conta que não bebe, não fuma e é bastante tímido. “Minha timidez faz com que eu tenha muita dificuldade em chegar para conversar com uma mulher”, comenta. “É por isso que resolvi colocar as faixas em frente à minha casa. Muita gente anuncia que está à procura de um amor através de jornais e da internet. Por que eu não posso colocar anúncios em frente à minha casa? Quero ser diferente.”

Voltar ao topo