Vida perdida no asfalto

Rapaz cai de Kawasaki e morre embaixo de ônibus

Um desequilíbrio enquanto atravessava o corredor entre os veículos que trafegavam pela Rua Conselheiro Laurindo, no centro de Curitiba, foi fatal para o motociclista Ravi Forghieri Casela, 26 anos. Ele caiu em baixo de um ônibus e morreu atropelado, na manhã desta quinta-feira (23).

Pouco antes das 8h30, Ravi conduzia a Kawasaki ER6N de Curitiba AKW-1004 entre a pista da esquerda e a pista central da rua quando perdeu o controle da motocicleta, a uma quadra da Avenida Silva Jardim. As marcas no chão indicam que a moto foi arrastada por mais de dez metros depois de bater na lateral do ligeirinho que fazia a linha Santa Cândida / Pinheirinho, prefixo BL070, do consórcio Pontual.

O motorista do ônibus nem teve tempo de frear. Quando percebeu a batida, o motociclista já estava em baixo do ônibus e uma das rodas direitas do veículo passou sobre a cabeça da vítima que, mesmo de capacete, sofreu fraturas e teve exposição de massa encefálica. Socorristas do Siate estiveram no local para atender Ravi, mas ele já estava morto.

A pista da esquerda da Conselheiro Laurindo ficou interditada até por volta das 10h. Alguns motoristas, irritados, discutiram com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito.