enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Vida perdida no asfalto

Rapaz cai de Kawasaki e morre embaixo de ônibus

Rapaz tentou desviar de um carro entre as faixas, mas se desequilibrou

  • Por Fernanda Deslandes

Um desequilíbrio enquanto atravessava o corredor entre os veículos que trafegavam pela Rua Conselheiro Laurindo, no centro de Curitiba, foi fatal para o motociclista Ravi Forghieri Casela, 26 anos. Ele caiu em baixo de um ônibus e morreu atropelado, na manhã desta quinta-feira (23).

Pouco antes das 8h30, Ravi conduzia a Kawasaki ER6N de Curitiba AKW-1004 entre a pista da esquerda e a pista central da rua quando perdeu o controle da motocicleta, a uma quadra da Avenida Silva Jardim. As marcas no chão indicam que a moto foi arrastada por mais de dez metros depois de bater na lateral do ligeirinho que fazia a linha Santa Cândida / Pinheirinho, prefixo BL070, do consórcio Pontual.

O motorista do ônibus nem teve tempo de frear. Quando percebeu a batida, o motociclista já estava em baixo do ônibus e uma das rodas direitas do veículo passou sobre a cabeça da vítima que, mesmo de capacete, sofreu fraturas e teve exposição de massa encefálica. Socorristas do Siate estiveram no local para atender Ravi, mas ele já estava morto.

A pista da esquerda da Conselheiro Laurindo ficou interditada até por volta das 10h. Alguns motoristas, irritados, discutiram com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Rapaz cai de Kawasaki e morre embaixo de ônibus"


Roberto Roberto
Roberto Roberto
6 anos 10 meses atrás

Uma tragédia. Porém, fica claro no trânsito a diferença entre motoqueiros e motociclistas. O motociclista respeita e obedece a proibição sobre o corredor, mas o motoqueiro usa de subterfúgios. A carapuça sirva a alguém de direito.

Everton Staben
Everton Staben
6 anos 10 meses atrás

Os motociclistas deveriam ter uma via so pra eles, pois os condutores de automoveis nao respeitam os motociclistas. Corredor é errado, mais aturar os automoveis fechando as passagens é erradissimo por isso temos q usar o corredor pra ultrapassar!

Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues
6 anos 10 meses atrás

Ando de moto e vejo muitos motoristas de ônibus sacaneando os motociclistas. Vêem o motociclista pelo espelho e mesmo assim ficam fechando os espaços só para avançarem uns 30 metros. Vamos ter mais respeito !!!

armando pinto
armando pinto
6 anos 10 meses atrás

os motoqueiros tinham que se reunir e andar todos em fila indiana na linha verde e mostrar pra alguns palhaços o quanto eles ganham de espaço devido as motos, e porque foi vetado a proibiçao dos corredores, cada burrico que aparece…

DEVIL´S PATH
DEVIL´S PATH
6 anos 10 meses atrás

Eng Carlos vai comentar as matérias do teu timinho medíocre ao invés de comentar de uma tragédia de alguém que vc não conhece. Quem fala demais dá bom dia pra cavalo seu palhaço!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas