Rádio da UEL cria Camtar

Na segunda-feira, dia 16, às 8h, na Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), será realizada a assembléia de criação da Camtar (Comunidade Amigos, Trabalhadores e Apoiadores da Rádio Universidade). A entidade foi idealizada pela diretora da rádio, Janete El Haouli, e pelos funcionários e colaboradores da emissora.

A Camtar terá como objetivo angariar recursos para implementar uma série de projetos para a emissora, que para serem concretizados, serão necessários 1 milhão de reais. A Universidade FM tem 12 anos e sua audiência vem crescendo bastante, sendo sintonizada também no sul do Estado de São Paulo, como nas cidades de Ourinhos, Assis, além de todo o Norte do Paraná.

A professora Janete Haouli informa também que a rádio está na Internet. Por este motivo, ela vem recebendo e-mails da Inglaterra, EUA, México e Alemanha, que já tomaram conhecimento da emissora.

A Rádio Universidade conta com a colaboração de mais de trinta apresentadores voluntários. Entre eles José Luís da Silveira Baldy, Carlos Eduardo Lourenço Jorge, Fernanda Jiran, Paulo Briguet, Domingos Pellegrini, Elimar Machado, entre outros. Espera-se que a Camtar possa captar recursos junto aos amigos e apoiadores, para colocar em prática os projetos de aperfeiçoamento da Universidade FM.

Voltar ao topo