Queda de barreira fecha estrada no Centro-Oeste

A Secretaria dos Transportes do Paraná, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), trabalha desde anteontem na liberação do quilômetro 408 da PR-364, que liga Campina da Lagoa a Altamira do Paraná, na região Centro-Oeste do Estado. A estrada ficou bloqueada depois de uma queda de barreira que ocorreu em conseqüência das fortes chuvas que atingiram toda a região.

O DER estima que dentro de aproximadamente cinco dias as duas pistas da rodovia estejam liberadas para o tráfego. Até lá, os técnicos vão trabalhar para liberar o trânsito no local em meia pista. O departamento disponibilizou mais de dez máquinas e quinze funcionários para o trabalho.

A opção de desvio para os motoristas que saem de Altamira do Paraná é a mesma PR-364, mas no sentido para Guarapuava, passando por Palmital e Laranjal. Já os motoristas que saem de Campina da Lagoa devem esperar que a rodovia esteja liberada, pois as outras estradas da região também correm riscos de serem atingidas por quedas de barreira.

Voltar ao topo