Trânsito que mata

Quatro homens morrem em acidentes na Grande Curitiba

Quatro homens, vítimas de acidentes nesta semana em Curitiba e São José dos Pinhais, morreram entre quinta-feira e a madrugada de ontem. Todos receberam atendimento médico, porém não resistiram.

Carlos Antonio Barreto, 33 anos, morreu na noite de quinta-feira, no Hospital Cajuru. Ele foi internado perto das 18 horas, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Paraná, esquina com a Rua Doutor Barreto Coutinho, no Santa Cândida, em Curitiba. A vítima estava em uma moto CG 125 e colidiu contra um Peugeot.

Na manhã do mesmo dia, Pedro José de Barros, 38 anos, morreu no Hospital do Trabalhador. No início da noite de terça-feira, ele pedalava pela Rua Jardim Olinda, no Sítio Cercado, quando foi colhido pela van Ducato AQA-0337, conduzida por Valdir Modesto de Oliveira, perto da esquina com a Rua Guaçuí.

Ônibus

Em São José dos Pinhais, as duas vítimas foram atropeladas por ônibus. Um homem não identificado foi atingido por um ônibus modelo Marcopolo, placas BEZ-1044, no início da BR-376, às 23h40 de quinta-feira. O motorista do ônibus, Joacir Vantuch, chegou a chamar o Siate, porém os socorristas puderam apenas constatar que a vítima já estava morta. O homem aparentava ter 25 anos e vestia blusa preta com detalhes em cinza e calça roxa.

À 0h de terça-feira, Rodrigo Martins de Lima, 29 anos, foi atropelado por um ônibus modelo Torino, placas AVG-6158, conduzido por Juliano Luiz de Carvalho. O acidente foi na Rua Castro, perto da BR-376. Rodrigo foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu na madrugada de ontem.