Proprietários podem pedir suspensão temporária do abastecimento

Proprietários de imóveis podem pedir a suspensão temporária do abastecimento de água, beneficiando, principalmente, as imobiliárias e donos de imóveis colocados para locação. “O serviço vale por 120 dias e não se aplica aos imóveis do litoral”, ressalta o gerente da área Comercial da empresa, Luiz Carlos Braz de Jesus.

O pedido de suspensão temporária tem a grande vantagem de apresentar baixo custo. Enquanto o valor normal de religação é de R$ 156,52, o preço por este serviço é R$ 23,90 – já considerando os valores referentes ao corte e à religação. Para a solicitação do novo serviço, o cliente deve procurar um dos escritórios de atendimento personalizado, em uma das localidades atendidas pela Sanepar, e apresentar o número da matrícula do imóvel.

Prazo

Se o cliente não pedir a religação no período estipulado, a Sanepar fará o corte da ligação e cobrará o valor normal do serviço. “Para não perder o benefício da suspensão temporária do abastecimento, o cliente não pode esquecer de pedir a religação no prazo de 120 dias”, lembra Luiz Carlos

Voltar ao topo