Promoção do GPP premia mães

Realizada no sábado passado no Shopping Total, em Curitiba, a promoção do dia das mães feita pelos jornais O Estado e Tribuna do Paraná, pertencentes ao Grupo Paulo Pimentel (GPP), foi um sucesso.

Roseli Franco, Eliana dos Santos, Luciane Namair, Salete Walmira, Mery Sampaio e Judite Navarro foram as mães mais criativas que levaram para casa o kit exclusivo no valor de R$ 600.

Para a gerente de Marketing/Mercado Leitor dos jornais, Maria Helena Garcia, a promoção contribuiu para a interação entre os leitores e suas famílias e também com os jornais.

“Os leitores tiveram a oportunidade de conhecer o espaço do jornal dentro do shopping e ainda puderam demonstrar todo o sentimento que sentiam pelos seus filhos. As mães vencedoras foram muito corajosas em fazer tudo isso na frente de todos que estavam no shopping”, reconhece.

A cobradora de ônibus de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Judite Navarro, conta que participar da promoção fez o seu dia muito mais feliz. “Foi maravilhoso. Gostei de tudo que estava envolvido no kit. Brincamos muito no shopping, fiz muita piada e me diverti muito”, conta a leitora. Se você perdeu essa promoção não se preocupe. De acordo com Maria Helena, novas promoções já estão sendo programadas para os leitores dos jornais.

As fotos de todas as mães que participaram da promoção no sábado passado no Shopping Total já estão disponíveis para download.

Confira as fotos

Voltar ao topo