Natal Premiado

Promoção de Natal da Tribuna vai dar até moto

No clima natalino, teve início a promoção Natal Premiado Tribuna, realizada pela Tribuna em parceria com a Mafrei Materiais de Construção. As inscrições começaram no dia 25 de novembro e vão até 18 de dezembro. Serão realizados dois sorteios e os principais prêmios são uma TV de 51 polegadas e uma moto esportiva 0 km. Os cupons estão nas páginas diárias do jornal e podem ser depositados em 28 urnas espalhadas por Curitiba e região metropolitana.

O primeiro sorteio da promoção será dia 13 de dezembro. Concorrem os cupons depositados nas urnas até 11 de dezembro. O prêmio principal é uma TV Samsung Plasma 3D 51 polegadas, além de Iphone 4GS, TV Panasonic LED 42 polegadas, notebook Dell, filmadora Sony Full HD, microsystem LG e câmera digital Sony. No segundo sorteio, que ocorre no dia 20 do próximo mês, os cupons podem ser depositados até 18 de dezembro e o prêmio principal é uma moto esportiva Kasinski 0 km e mais TV Panasonic LED 47 polegadas, notebook Sony Vaio, Ipad 16GB, TV Samsung LCD 26 polegadas, DVD Automotivo Sony e Ipod Shuffle 2 GB. Somados, os prêmios ultrapassam o valor de R$ 30 mil.

Para participar, é preciso recortar o cupom que está nas páginas da Tribuna, preencher e responder a pergunta: “Qual o jornal que está perto de você e te dá prêmios incríveis?”. O analista de marketing do Grupo GRPCOM, Bruno Tanferri, alerta para o preenchimento correto. “O sorteio é acompanhado por auditores independentes e toda a campanha é regulamentada pelo setor de promoções da Caixa Econômica Federal. Os cupons que não estiverem preenchidos corretamente e com todas as informações serão eliminados pelos auditores”. As informações estão na Tribuna e no site promocoes.parana-online. com.br.

Na promoção anterior, Tribuna Premiada, que ocorreu entre os meses de agosto e setembro, a expectativa girava em torno de 15 mil participantes, mas ao final o número atingiu quase o dobro. A coordenadora de ações promocionais, Evelin Teixeira, acredita que até a data final, o número de inscrições ultrapasse os 30 mil cupons. “O objetivo da campanha Natal Premiado Tribuna é o fortalecimento do nosso relacionamento com o leitor. Além de mantê-lo sempre bem informado, ampliamos o valor dos prêmios para presenteá-lo neste Natal.”