Programa do Leite chega a Agudos do Sul

O governador Roberto Requião e o vice-governador e secretário da Agricultura, Orlando Pessutti, lançaram ontem, em Agudos do Sul, o Programa do Leite, que passa a beneficiar mais 1.930 crianças na faixa de seis a 36 meses de idade. Com a inclusão dos municípios de Agudos do Sul, Campo do Tenente, Quitandinha, Piên, Rio Negro e Tijucas do Sul, já são 48 os municípios paranaenses atendidos pelo programa do governo do Estado.

Requião também anunciou, durante a solenidade, o repasse de R$ 80 mil para reformas no hospital de Agudos do Sul, mais R$ 60 mil para a construção de cinco canchas poliesportivas no município e o conserto da ambulância que serve à população. Além disso, o governador determinou que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) resolva, no menor prazo possível, o problema da estrada que liga Agudos a Tijucas do Sul.

O Programa do Leite é um dos principais compromissos de campanha do governador Roberto Requião e tem como meta contemplar 160 mil crianças quando estiver implantado nos 399 municípios paranaenses.

Voltar ao topo