Professores aprovados no concurso público devem entregar exame médico

Os professores aprovados no concurso público para o magistério estadual devem comparecer entre os dias 18 e 20 deste mês – no horário das 9 às 12 h e das 13 às 16 h. – nas sedes dos Núcleos Regionais de Educação para preenchimento da ficha de informações médicas.

Os aprovados deverão entregar os seguintes documentos: resultados dos exames de laboratório, raio-x do tórax (laudo acompanhado da chapa), hemograma, glicemia, parcial de urina, colesterol (total e triglicerídio); atestado de aptidão física baseado em exame clínico e laboratorial, onde precisa constar, de forma legível, nome do candidato, nº da identidade (RG), nome do médico, bem como o número do registro no Conselho Regional de Medicina, assinatura e carimbo do médico, data e ciência do candidato.

Aqueles que não atenderem às exigências legais, previstas no edital 29/2003, serão excluídos. Devem ser apresentados os originais dos documentos e resultados dos exames, não sendo aceitas fotocópias. As despesas decorrentes dos exames médicos serão ressarcidas no primeiro pagamento, respeitando-se o limite de R$ 50,00.

Voltar ao topo