Primeira criança nascida em Curitiba tem pais de SC

Pesando 2.970 kg e medindo 48 cm de altura, nasceu aos três segundos do primeiro dia de 2003, na Maternidade Mater Dei, o pequeno Adan Oliveira. Ele é o primeiro curitibano a nascer este ano. Seus pais, a dona de casa Márcia Alves, de 28 anos, e o músico Adão Oliveira, 33, que moram em Blumenau (SC), estavam em Curitiba na casa de parentes para comemorar o ano novo. Mas nem imaginavam que seu filho nasceria ontem, pois o parto estava inicialmente previsto para o próximo dia 8.

Adão destacou que embora não fosse planejado, o fato de Adan ter nascido em Curitiba não é tão surpresa para o casal. “Eu sempre falava que queria que ele nascesse em Curitiba ou em São Paulo. Mas não sabia que iria ser hoje (ontem)”, contou a mãe da criança. Ela disse que começou a sentir contrações por volta de 23h30 do dia 31. “Então fui levada à maternidade e logo o Adan nasceu”, contou.

O pai de Adan, muito contente com o nascimento do primeiro filho do casal, comentou sobre o futuro do primeiro curitibano de 2003. “A maioria dos pais hoje em dia quer que seus filhos sejam ou cantores ou jogadores de futebol. No meu caso peço apenas que Deus o abençoe, pois Deus sabe o que faz”, disse Adão.

Voltar ao topo