Greve dos caminhoneiros

Caminhões-tanque com combustível pra abastecer aviões são escoltados pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer a escolta de caminhões-tanque que transportavam combustíveis para abastecer aeronaves de dois aeroportos do Paraná: o Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. A ação ocorre em consequência da greve dos caminhoneiros, que paralisa estradas em todo o Brasil, provocando risco de desabastecimento.

Associação que representa 700 mil caminhoneiros em greve abandona a negociação com o governo

Veja onde há protesto e pontos de bloqueios da Greve dos Caminhoneiros nas estradas do Paraná

Postos de gasolina que abusarem no preço podem ser multados

‘Operação de guerra’ garante combustível para ônibus em Curitiba até domingo

Ônibus tentaria furar bloqueio dos caminhoneiros é descoberto

Curitibanos fazem fila em postos de combustíveis pra abastecer enquanto dá

Segundo a PRF, a escolta foi finalizada no início da tarde desta quinta-feira (24). Os veículos transportando combustível saíram da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), da Petrobras, em Araucária, e seguiram até o Aeroporto Internacional Afonso Pena. De lá, parte do combustível seria levado de avião a Foz do Iguaçu.

Em outra ação – desta vez, solicitada pela prefeitura de Curitiba – a PRF, a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) escoltaram caminhões-tanque que levaram combustível da Repar a garagens de empresas de ônibus, em plena madrugada desta quinta-feira. A operação visava garantir que o sistema de transporte coletivo funcionasse normalmente.

4º dia: Filas nos postos, disparada nos preços, falta de comida… mas busão garantido até domingo. Siga!