Saiu para comprar pão

Polícia segue em busca de paradeiro de menina de 15 anos desaparecida

A Polícia Civil de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, procura desde o começo do mês por Stefani Agnoleto Lopes, de 15 anos. A garota desapareceu durante a tarde do dia 7 de agosto, depois que saiu com R$ 20 de casa para comprar pão. Segundo a família, Stefani mora com a mãe e com a mãe e a vó e teria relacionamento normal com a família.

O que assusta os familiares, é que algumas pessoas teriam dito que não viram a garota entrar ou sair da panificadora que ela teria ido. A menina saiu apenas com o dinheiro e o celular, mas não carregou consigo mochila ou algo que pudesse dar a entender que teria fugido de casa.

Stefani estuda no Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln, no centro de Colombo. A garota namora um rapaz, que também está desesperado em busca de informações. O jovem teria ido junto com a família registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Já são quase 15 dias desaparecida e nenhuma informação chegou aos familiares e policiais. No Facebook, onde a menina é conhecida e tem mais de 4 mil seguidores em seu perfil, muita gente já se manifesta compartilhando fotos e pedindo ajuda para encontrá-la.

A família não acredita que ela tenha fugido de casa. Informações sobre o paradeiro de Stefani podem ser passadas para a Delegacia de Colombo: (41) 3656-3498.

Paraná Online no Facebook