Polícia prende falso médico que atendia na Santa Casa de Atibaia

A Polícia Civil de Atibaia, no interior de São Paulo, prendeu ontem em flagrante, Fernando Moraes Junior, de 52 anos, acusado de usar o registro de um médico da capital para trabalhar na Santa Casa da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, as investigações começaram na sexta-feira (14), quando o médico verdadeiro, de nome semelhante, foi até a delegacia de Atibaia para registrar queixa contra o homem que estaria usando o número de seu registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) para exercer a medicina.

Quando Moraes Junior foi chamado à delegacia para prestar esclarecimentos, acabou confessando o crime e foi preso em flagrante por falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Amparo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.