enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Irresponsabilidade

Em uma madrugada, polícia pega 10 motoristas bêbados em cidade do Paraná

Operação Bafômetro, em Ponta Grossa, flagrou 10 motoristas alcoolizados e aplicou mais de 50 multas na madrugada deste domingo

  • Por Maria Luiza Piccoli
Em uma madrugada, 10 motoristas foram pegos em flagrante dirigindo embriagados. Foto: Colaboração
Em uma madrugada, 10 motoristas foram pegos em flagrante dirigindo embriagados. Foto: Colaboração

Dez motoristas flagrados em estado de embriaguez foram autuados na madrugada deste domingo (13), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. As apreensões aconteceram durante operação da Polícia Militar (PM), na qual bloqueios e blitze foram realizados em diferentes pontos da cidade.

Batizada “Operação Bafômetro”, a ação inspecionou um total de 98 veículos, cujos condutores foram submetidos ao etilômetro. Destes, três acabaram presos em flagrante por estarem dirigindo embriagados. Além das prisões, 13 carros foram apreendidos e 57 autos de infração foram lavrados.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Carro atropela andarilho e capota várias vezes em estrada na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Em uma madrugada, polícia pega 10 motoristas bêbados em cidade do Paraná"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
6 dias 15 horas atrás

Apenas 10? Que tal a policia fazer um pente fino na rua Itupava no Alto da XV, pessoal bebendo todas e pegando no volante para ir embora!

Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
6 dias 16 horas atrás

Eu não posso fazer o teste do bafômetro pois sofro da “síndrome da fermentação intestinal”.

Fmz
Fmz
6 dias 17 horas atrás

QUERO VER O BÊBADOS HIPÓCRITAS RECLAMAREM DAS BLITZES AGORA. OS MESMOS HIPÓCRITAS RECLAMAM DELAS DIRIGINDO: BÊBADOS, FALANDO AO CELULAR, PNEU CARECA, SEM PAGAR IMPOSTOS, ACUSANDO POLICIAS E AS LEIS DE CORRUPÇÃO, ALTA VELOCIDADE ETC. ANDE CERTO E NÃO TEMA AS LEIS.

wyldner Junior
wyldner Junior
6 dias 18 horas atrás

Estas Blitz somente Curitiba tem. Porque no interior não tem mais > Viagem para Cascavel parei em um posto estava cheio de moleques de moto carros e bebendo …cadê as blitz ai !!!!

REINALDO  .
REINALDO .
7 dias 14 horas atrás

Quantas vidas se vão para a justiça, ser severa, com quem ingere alcool e após dirige. Quantas pessoas do bem se foram e até hoje o Código Transito Brasileiro, já fez “N” alterações e nada com esses delinquentes.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas